Aquilo que me inspira, levo para casa.




7.9.16

Post com música dentro

One more night
One more night till the morning
One more night
One more night till the day 

A música liberta-se dentro do carro. Felizmente ocupa mais espaço que nós e as malas que levamos. Cantamo-la juntos e sabemo-nos felizes. O etéreo deveria sempre ocupar o espaço que sobra.

Take me out of myself again
(Help me)
Help me lose control
(Show me)
Show me love, show me happiness
(Love me)
I can't do this on my own

Estes nossos dias tiveram som, cor, cheiros e tantos doces momentos de deslumbramento que facilmente fazem molduras. Tenho a cabeça cheia de quadros pintados por nós em comunhão com todos os sítios que visitámos e com os quais nos admirámos. Quando a admiração é conjunta é tão maior o prazer de a receber e de a sentir. Passa de algo que é um estado, com finitude, a algo que nos pertence, a fazer parte das paredes eternas da nossa história. 

Walk with me, show me pure affection
Walk with me, show me the right direction

Soltam-se notas ao redor dos olhos que procuram. O sol serve de bússola, o mar de desígnio. Guardamos a expectativa nos dedos que se entrelaçam enquanto descemos encostas e arribas. Decisões tomadas ao sabor da liberdade que reveste a vontade. O amor expande-se como um balão e mantém o seu voo pelas alturas.

In my heart, in this cold heart
I can live or I can die
I believe if I just try
You believe in you and I

Os tons dos dias são claros porque a bruma tapa com um manto creme as cores originais que parecem desmaiadas de alegria. Um tempo ameno provoca um querer forte por agasalhos.  A pele precisa de aconchego para o sol e para a fina água que percorre o ar. São ainda mais bonitos os elementos da natureza que extravasam o seu lugar. O sol sentido no calor da areia, o mar que oferece um colar de gotas à face.

 Help me to know
Where I can go

Nós e o tanto que guardamos. Um legado de dias felizes no nosso repertório de memórias.