Aquilo que me inspira, levo para casa.




29.8.13

Palavras livres

Não sei desde quando sou assim. Provavelmente desde sempre. Mas acho que não. Acho que me tornei. Ou que aprofundei. É isso. Não sei desde quando aprofundei esta minha forma de ver. O mundo. Tudo. Com a avidez que tudo me parece merecer. Com o enlevo que lhes dou. Ah, o mundo. A vida. Os outros. As coisas. Os sentimentos. As sensações. Todos os dias faço por me encantar. Por me deixar inspirar. Por conhecer. Saber. Ver. Ver muito. Olhar. Absorver. Quase sempre consigo. Há vezes que não. Ah, a frustração. Mas renovo as forças. Sempre. Não paro. Há tanto para ver. Tanto para ler. Tanto para conhecer. Não chegarei para tudo. Não tenho olhos. Ouvidos. Sentidos. Para tal. Quero abraçar. Não tenho braços. Mas tenho a vontade. E isso é tanto. É tudo. Enquanto a tiver estarei segura. Guardarei comigo o mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário