Aquilo que me inspira, levo para casa.




19.10.11

Hummmm!

Quando fui a Nova Iorque tive a sorte de estar perto de um dos cafés da cadeia Le Pain Quotidien, marca belga que desde logo me conquistou pela comida caseira confeccionada com recurso a ingredientes biológicos e servida num espaço onde o mobiliário de madeira impera num estilo informal e convidativo. Identifiquei-me imediatamente com o espaço e nos dias que lá estive passei a ser uma habituée do pequeno almoço motivada pela descoberta dos diferentes pratos do menu e especialmente rendida ao Granola Parfait with organic yogurt & fresh fruits, uma combinação de granola com iogurte e frutos do bosque digna de despoletar os maiores elogios ao paladar mais exigente.

Desde aí que a granola passou a ter presença obrigatória na minha despensa e os meus pequenos almoços favoritos são pequenas recriações do bombástico Granola Parfait.


Sem comentários:

Enviar um comentário