Aquilo que me inspira, levo para casa.




2.12.14

Viajar... sempre

Para evoluir é preciso saber desprender da zona de conforto. Viajar é a forma mais agradável de o fazer já que nos oferece uma fuga, premeditada e calculada, aos lugares dos quais nos encontramos acomodados amortecendo os efeitos dessa privação. Viajar é acima de tudo conhecer ao vivo aquilo que interiormente já imaginamos como existindo, uma forma de validação de histórias e de espaços. As viagens não chegaram à minha vida tão cedo quanto gostaria mas fizeram dela uma refém dos momentos de evasões. Sou hoje todas as viagens que fiz e todas aquelas que projecto fazer. Sem dúvida que todas as fugas físicas e espirituais que as viagens me proporcionaram, me fizerem desenvolver enquanto pessoa e me mostraram que há tantas zonas de conforto quanto as que ambicionarmos que existam, sendo a pluralidade, neste caso, uma condição vencedora. Por isso, as viagens nunca me saem da cabeça, são o meu vicio mais ambicioso e exigente mas que maior retorno me oferece.

Sem comentários:

Enviar um comentário