Aquilo que me inspira, levo para casa.




20.6.14

:: associação livre ::



Quando o sol nasce, eu posiciono-me com ele nas alturas. 
O sol ao alto e eu com passos seguros ao encontro do dia. 
Há dias em que as horas correm mas nem sempre trazem com elas a vitória de um dia perfeito. 
A perfeição existe quando as horas transportam acontecimentos que são irrepetíveis. 
A impossibilidade de duplicar um momento, torna-o livre. 
A liberdade de um momento esgota-se quando este se vê amarrado às memórias. 
A capacidade de recordar torna-nos fortes e vulneráveis na mesma medida porém, aguça a capacidade inata de sermos humanos. 
A humanização é um processo interior que se mede pela estabilidade do lado de fora. 
Ficam de fora todas as coisas que não têm lugar. 
Há sempre lugar para mais um quando a sua presença influenciar o que vier a seguir 
No seguimento de qualquer facto há sempre um sol que nasce. 
Por cada sol que nasce, eu cresço mais um bocadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário