Aquilo que me inspira, levo para casa.




3.2.15

Horas livres


Ligar os pensamentos aos passos que marco na estrada, é algo que gosto de dedicar às minhas horas livres. Por cada passo, surge uma ideia embrionária que deixo crescer ou não conforme me apeteça continuar o caminho. O ar frio de hoje aconchegou-me numa aparente contradição. Deixei que o paradoxo me guiasse e caminhei por entre casas vazias e ruas cheias de ninguém. Fotografar é para mim um vicio tão grande como os pensamentos que largo pelo passeio. Imagens reais e mentais cruzam-se num enredo que leio. Deixo que os objectos me intimidem e desmascaro-os trazendo-os guardados para depois os mostrar ao mundo. As minhas horas livres são aprisionadas neste mundo e nunca a privação de liberdade me pareceu tão bela.




Sem comentários:

Enviar um comentário