Aquilo que me inspira, levo para casa.




15.5.15

Um pouco de nostalgia.

De olhos postos em outras paragens, tenho vindo pouco aqui. O tempo transformou-se em ar e por isso o que tenho uso-o para sobreviver. Sorvo-o, inspirando e expirando ao ritmo dos minutos que se evaporam, Tenho escrito bastante embora em outras frentes mas tenho saudades desta minha casa e de partilhar a apreciação que acumulo dos pequenos momentos que me compõem. Tenho tido várias emoções que me transformaram num pêndulo que tento equilibrar, mas as aprendizagens que tenho acumulado valem por tudo, pelo uso que lhes poderei dar, pelos recursos que as mesmas me poderão oferecer. Mantenho a coerência que me sustenta e no meu mundo contínua a manter-se a luz clara e límpida que faço por transpor nas fotos.




Sem comentários:

Enviar um comentário