Aquilo que me inspira, levo para casa.




17.1.14

::dois polos::

Passo os dias entre o cinzento e o rosa, o protocolar e o coloquial, o direito e o inclinado, o sério e o divertido. Há austeridade e leveza na completude dos momentos. Tão diferentes são os meus mundos que um quase não conhece o outro. Há o mundo que me recebe e há o mundo que eu quero receber. Ambos me confortam e inquietam em igual medida. Uma luta de interesses que me assoberba. Onde gosto não me acometo, onde sobressaio não me deleito. São os vícios antigos que ditam as regras que não almejo cumprir. São os sonhos futuros que mostram caminhos que receio seguir. Pareço alienada mas na realidade é o que me estabiliza, o que me permite deitar fora a tacanhez e dar banda larga à minha forma de estar e de ser. Conseguirei ser tão maior quanto mais me for permitido ver os dois lados de uma mesma realidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário