Aquilo que me inspira, levo para casa.




14.7.14

:: 3 vivas para Budapeste! ::


Fui passar o meu aniversário a Budapeste e regressei bastante agradada com a escolha. Não sei se a travessia de pontes me remonta para um imaginário de familiaridade, se o facto da cidade possuir duas margens distintas na sua oferta e geografia, me fazem, também, lembrar aspectos familiares como a bipolaridade que assenta no ser humano, a verdade é que gostei bastante da cidade e me foi fácil abandonar ao proveito das suas ruas, esplanadas, cafés, museus, atmosferas e todos os espaços que fazem uma cidade. Já com uma oferta turística interessante mas ainda sem cair no turismo massificado é ainda uma cidade perfeita para se ver e chegar perto do que queremos fotografar, para conseguir mesa num restaurante sem filas ou necessidade de marcação, para conseguir escolher e planear a gosto. E depois, tendo sido palco de um dia importante terá sempre um marco de local feliz.













Sem comentários:

Enviar um comentário