Aquilo que me inspira, levo para casa.




7.1.13

Como não podia deixar de ser

...o primeiro post do ano merece um traçar de objectivos para o recém chegado vinte treze. Nada de grandes metas, somente anotações de pequenas coisas às quais atribuo alguma graça e que, de alguma forma, podem contribuir para o meu bem-estar. Na sua escolha não estiveram critérios de sustentabilidade, razoabilidade ou outras desses (boring!) aspectos que norteiam, usualmente, as escolhas ponderadas. Tão somente dei ouvidos ao meu gostar, ao meu click interior, à facilidade de ver aparecer o meu sorriso.
Este é um post work in progress.

# 1- Não deixar que falte granola na minha despensa. 


# 2- Fotografar o meu urso de peluche- ou outros objectos amados- 

Ideia inspirada daqui.

# 3- Deixar-me inspirar por coisas bonitas


Como o são, as fotos de Bertil Nilsson.


# 4- Documentar o meu mundo, para não tropeçar no esquecimento



# 5- Ler. Ler. Ler. Escrever. Escrever. Escrever






Sem comentários:

Enviar um comentário